PRÊMIOS

9° edição do Prêmio Arquitetura Tomie Ohtake AkzoNobel está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 1° de dezembro, as inscrições para a 9° edição do Prêmio Arquitetura Tomie Ohtake AkzoNobel. Formado por uma parceria entre o Instituto Tomie Ohtake e a multinacional Akzonobel, a premiação tem como objetivo reconhecer as produções arquitetônicas de destaque no país e valorizar novas formas de pensar o espaço social.

 

Podem se inscrever arquitetos brasileiros ou estrangeiros que moram no Brasil há pelo menos cinco anos e que apresentem projetos construídos durante os últimos dez anos. Nesta edição, por meio da categoria universitária, podem concorrer ao prêmio também estudantes do ensino superior regularmente matriculados ou recém-formados em cursos de arquitetura de nível superior reconhecidos ou autorizados pelo MEC, brasileiros ou estrangeiros residentes no país há pelo menos um ano.

 

A seleção dos projetos será baseada em quatro principais critérios: o uso de tecnologias ativadoras que permitam atualizações ou interpretações sobre materiais, métodos construtivos, aspectos sustentáveis, saberes e memórias; obras que considerem inovações no cotidiano impactando o dia a dia de comunidades e garantindo otimização dos usos, circulação e aspectos recreativos para grupos sociais diversos; projetos efêmeros ou permanentes que priorizem expressão, ação e atuação no território; e cor.

 

Saiba mais sobre o Prêmio e faça sua inscrição (clique no link para acessar).

 

MAIS SOBRE: PRÊMIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

PRÊMIOS

Prêmio Deca abre inscrições com novas categorias para arquitetos e designers de interiores

PRÊMIOS

CAU/MT e SOUL premiados com categoria no Prêmio Colunistas  

Pular para o conteúdo