CATEGORIA

ANUIDADE 2019: últimos dias, evite multas! Faça sua negociação

 

Dia 31 de maio termina o prazo para o pagamento da Anuidade 2019 sem acréscimos. Acesse o SICCAU, faça sua negociação e retire seu boleto. Confira abaixo quem ainda tem direito a descontos:⠀


– Desconto de 50% para empresas de Arquitetura e Urbanismo com até dois anos de registro no CAU e cujo sócio arquiteto e urbanista tenha até dois anos de formado (é necessário atender ambas as condições);⠀
– Desconto de 50% para arquitetos e urbanistas que tenham completado 30 trinta anos de formado;⠀
– Desconto de 50% para arquitetos e urbanistas que tenham até dois anos de formado.

MAIS SOBRE: CATEGORIA

32 respostas

  1. Estou tentando pagar a anuidade mas não consigo acessar minha conta.
    Quando coloco login e senha o sistema pede o “capcha” ( não sou robô) e pára aí.
    Podem me mandar um boleto ou dados para depósito? Tenho mais de 30 anos de formada.
    Agradeço
    Vera rosenthal

  2. impressionante que toda vez , todo ano e a mesma coisa. Quero imprimir e o login nunca entra . Sempre não sou eu e nem o robô. Com isso atrapalha a nossa paciência e tempo.

  3. Tenho direito a 50% de desconto no valor da minha anuidade! Como solicito esse desconto? Na minha área restrita só mostra o valor cheio.

  4. todo ano mesma coisa,dificuldade para imprimir o boleto da anuidade,qual a justificativa…..

  5. Estou tendo muitos problemas com esses boletos. Toda hora dá “Boleto não atualizado”, os que eu já imprimi, tenho que jogar fora, já gastei dinheiro imprimindo vários, e ainda tenho que voltar a imprimir mais outros.
    Acho isso uma enorme falta de preparo e de profissionalismo por parte do CAU.

    Corrijam isso!

  6. Estou o dia inteiro tentando acessar e imprimir o meu boleto e não consigo. Passou de meia noite. E agora?

  7. Bom dia, consta débito de parcela mas não há boleto para impressão. Além de uma anuidade injustificável nem para receber o CAU funciona? É um órgão submisso ao CREA, vive favorecendo aos engenheiros, leigos em Arquitetura deixando-os atuarem com pseudo arquitetos,cadê a Res. 51 ? TUDO para dificultar a vida do profissional, parabéns pela incompetência pelo desrespeito,e pela ganância…

  8. Tenho tentado saber qual a minha situação com relação a anuidades, através do site, mas não tenho conseguido. preencho meu CPF porem quando pedem que a gente selecione as imagens do eu não sou robô, a gente clica na primeira e nada acontece, a tela fica branca e não consigo prosseguir.
    O site esta com problema. Por favor consertem este erro,

  9. CAU, Até quero pagar, mas com essa cobrança de selic e multa de mora, causa uma péssima sensação de estar sendo lesado. Por favor, reveja essa cobrança.

  10. Fui cobrada com ameaça de judicialização pela anuidade. Com mais de 40 anos de formada e 65 anos de idade, pelo que sei, sou isenta. Tento entrar em contato, impossível. Saudades do CREA.

  11. Gostaria de pagar a anuidade, mas não tenho como pagar integralmente. Como faço? Estou em debito somente com a anuidade deste ano.Posso parcelar?

  12. Estou tentando desde ontem dia 17/07/19 fazer o refinanciamento das parcelas, e não estou conseguindo! Já liguei no atendimento,e disseram para tentar depois mais tarde, e nada! Hoje dia 18/07/19 o problema ainda continua! Como devo proceder, estou correndo risco de ter meu CAU cancelado, e o prazo para financiar em mais parcelas está acabando!Quero pagar mais o sistema não está ajudando.Por favor como faço para imprimir os boletos??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo