CATEGORIA

Aplicativo para para cálculo de honorários de arquitetura de interiores

A Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS), única entidade de profissionais arquitetos e urbanistas que atuam no setor e conta com mais de 30 anos de atividades, lançou o primeiro aplicativo para cálculo de honorários profissionais de Arquitetura de Interiores. Trata-se de uma facilidade para fazer a gestão das despesas do escritório e para fazer o cálculo de honorários para Arquitetura de Interiores.

 

O calculAAI tem como base o trabalho elaborado pela entidade, o Guia de Orientação Profissional AAI Brasil/RS (GOP), que está na 9ª edição impressa. Desde o início de 2018, há também a versão digital do GOP disponível no formato digital. De janeiro até abril, a 1ª edição do e-book do GOP contou com mais de 300 downloads no site da AAI Brasil/RS. O link para acesso: aairs.com.br/site/gop.php

 

Capturas de tela do aplicativo CalculAAI. Imagem: Divulgação

 

O método, criado pela AAI Brasil/RS e desenvolvido nas nove edições do GOP, determina o Valor Hora do Escritório (para pessoa física) e, com este valor, calcula Honorários Profissionais para projeto e execução de Arquitetura de Interiores. É grande a importância do trabalho e a repercussão da publicação (GOP), editada digitalmente (e-book do GOP), e que agora dispõe de um aplicativo (calculAAI) para sua fácil utilização, disponível pelo Google Play e Apple Store.

 

A 9ª edição do GOP, impressa, contou com patrocínio do CAU/BR, em 2013. E, tanto a 1ª edição do e-book do GOP, quanto o calculAAI, têm a participação do CAU/RS, que acreditou na proposta, e investiu nos dois projetos, por meio de convênios de editais de patrocínio.

 

Fonte: AAI Brasil/RS

MAIS SOBRE: CATEGORIA

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país 

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo