UIA.2020.RIO

Arquiteto, mostre seu trabalho ao mundo

Arquitetos de todos os continentes terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos no maior evento global da arquitetura, o RIO 2020 UIA, que será realizado daqui a um ano no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 23 de julho de 2020.

 

 

O 27º Congresso Mundial de Arquitetos já está com as inscrições abertas para o envio de artigos e projetos/obras de profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo, paisagismo e planejamento urbano. Os trabalhos devem dialogar com o tema central “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21” e podem ser submetidos no site oficial.

 

Trata-se de uma oportunidade única de divulgar e expor ideias a especialistas e lideranças, contribuindo para o debate sobre a condição urbana contemporânea e as soluções para cidades mais justas, sustentáveis e dinâmicas.

 

As discussões do RIO 2020 UIA se baseiam em quatro eixos: Diversidade e Mistura; Mudanças e Emergências; Fragilidades e Desigualdades; Transitoriedade e Fluxos. Os temas estarão em conferências, mesas-redondas, exposições, workshops e conversas, dentre outros eventos associados à programação.

 

Se você ainda não garantiu sua presença como participante, faça sua inscrição com desconto aqui.

 

Também estão integrados ao RIO 2020 UIA o título de primeira Capital Mundial da Arquitetura, concedido pela Unesco ao Rio de Janeiro, e o Fórum Mundial de Cidades, que reunirá prefeitos de ex-sedes e lideranças políticas, empresariais, culturais e da sociedade, no dias 17 e de 18 de julho do ano que vem.

 

Fonte: UIA2020Rio

MAIS SOBRE: UIA.2020.RIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

27º Congresso de Arquitetos discute novos fluxos globais

CAU/BR

Saúde e Cidades: Sérgio Magalhães e Nísia Trindade em debate

CAU/BR

Jane Hall e Esteban Benavides discutem novas formas de trabalho na arquitetura

CAU/BR

“Mudanças e Emergências” é o tema da terceira Semana Gratuita do UIA2021RIO

Pular para o conteúdo