CAU/UF

Arquitetos conversam com especialista sobre a importância de uma marca

A noite desta quinta-feira, 22, reuniu arquitetos, estudantes de arquitetura e o especialista em designer, Cleber Muniz, para falar sobre como desenvolver uma marca de sucesso.

 

A palestra, realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) em parceria com o IPOG, teve como intuito contribuir para que os arquitetos possam, através da sua marca, captar e fidelizar clientes. Cleber Muniz afirmou que, para que isso ocorra, é preciso que o profissional tenha definida a área do seu negócio, o posicionamento que tem no mercado e a proposta de valor que deseja entregar aos clientes.

 

O especialista abordou ainda sobre promover experiências positivas para os seus clientes, para que a imagem refletida não seja apenas de um profissional caro, mas de um profissional que tem valor, tornando-se assim um especialista no assunto. No que diz respeito ao posicionamento da marca digitalmente, Cleber ressaltou a importância da boa atualização dos aplicativos de mensagens e o tipo de perfil profissional que se deve manter na rede, separando o pessoal do profissional.

 

Para Muniz, a máxima do Penso, logo existo foi resinificada para ‘Penso, logo não posto’. “Nós devemos pensar sempre se o que estou postando vai agregar algo a minha marca? Ou vai denegri-la?”. A ideia é tentar trabalhar com conteúdos que interajam com o propósito da empresa.

 

 

O presidente do CAU/TO, Silenio Camargo, prestigiou.

 

Fonte: CAU/TO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo