CAU/UF

Arquitetos conversam com especialista sobre a importância de uma marca

A noite desta quinta-feira, 22, reuniu arquitetos, estudantes de arquitetura e o especialista em designer, Cleber Muniz, para falar sobre como desenvolver uma marca de sucesso.

 

A palestra, realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) em parceria com o IPOG, teve como intuito contribuir para que os arquitetos possam, através da sua marca, captar e fidelizar clientes. Cleber Muniz afirmou que, para que isso ocorra, é preciso que o profissional tenha definida a área do seu negócio, o posicionamento que tem no mercado e a proposta de valor que deseja entregar aos clientes.

 

O especialista abordou ainda sobre promover experiências positivas para os seus clientes, para que a imagem refletida não seja apenas de um profissional caro, mas de um profissional que tem valor, tornando-se assim um especialista no assunto. No que diz respeito ao posicionamento da marca digitalmente, Cleber ressaltou a importância da boa atualização dos aplicativos de mensagens e o tipo de perfil profissional que se deve manter na rede, separando o pessoal do profissional.

 

Para Muniz, a máxima do Penso, logo existo foi resinificada para ‘Penso, logo não posto’. “Nós devemos pensar sempre se o que estou postando vai agregar algo a minha marca? Ou vai denegri-la?”. A ideia é tentar trabalhar com conteúdos que interajam com o propósito da empresa.

 

 

O presidente do CAU/TO, Silenio Camargo, prestigiou.

 

Fonte: CAU/TO

MAIS SOBRE: CAU/TO IPOG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

Comissão de Exercício Profissional debate Mapa Estratégico de Fiscalização em Natal/RN

EVENTOS

Palestrantes do Ciclo de Debate “Patrimônio e Acervos – memórias da arquitetura brasileira”

EVENTOS

CAU Brasil apoia candidatura de Fortaleza à sede do 13º Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

Seminário Legislativo: MEP “é um ganha-ganha, ganha o governo, ganha a sociedade e ganha o profissional”

Skip to content