CIDADES

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul seleciona profissional de Arquitetura


Foto: Galileu Oldenburg/PA24H

Estão abertas até às 17h desta quarta-feira (28/2) as inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALRS). O valor da inscrição custa 210 reais.

 

Para profissional de Arquitetura e Urbanismo há uma vaga disponível para o cargo de Analista Legislativo na especialidade de Arquitetura com salário de 11,7 mil reais mais adicional de qualificação, auxílio-creche, IPE Saúde e vale-refeição.

 

É necessário curso de nível superior concluído e registrado no órgão oficial e registro ativo profissional de classe no Conselho de Arquitetura e Urbanismo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

 

O(a) candidato(a) aprovado(a) será chamado(a) para preenchimento das vagas anunciadas no Edital segundo as necessidades da Assembleia Legislativa.

 

A prova teórica-objetiva será realizada em Porto Alegre (RS) no dia 24 de abril e o edital de homologação do resultado final do concurso público, no dia 28 de agosto.

 

Interessados(as) em participar da seleção podem conferir o edital e realizar as inscrições no site da Fundatec, disponível neste link.

 

MAIS SOBRE: CIDADES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CIDADES

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país

CIDADES

Iniciadas Convocações para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

CIDADES

CAU Brasil elogia regulamentação da Lei Padre Júlio Lancellotti mas lamenta que mídia siga relacionando-a com “arquitetura hostil”

CIDADES

CAU Brasil e Ministério da Cultura firmam parceria para fornecer assistência técnica em equipamentos culturais

Pular para o conteúdo