CAU/BR

AO VIVO: Conselheiros do CAU/BR e presidentes dos CAU/UF reúnem-se em Brasília

conselheiros do CAU/BR e presidentes dos 27 CAU/UF fazem sua primeira reunião conjunta das novas gestões, eleitas no ano passado. A 24ª Reunião Plenária Ampliada do CAU/BR acontece em Brasília nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, e vai aprovar as novas formações dos Colegiados de Governança do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e do Fundo de Apoio aos CAU/UF. O CSC coordena os serviços de tecnologia de informação e de atendimento dos CAU de todo o Brasil, enquanto o fundo de apoio garante os recursos necessários para que os CAU/UF de todo o Brasil possam atuar com a mesma qualidade em todo o território nacional. Na ocasião, haverá ainda o lançamento do livro “Comentários ao Código de Ética e Disciplina do CAU/BR”. A publicação traz esclarecimentos e observações sobre as normas que disciplinam o relacionamento dos arquitetos e urbanistas com seus clientes, com os colegas, com o Conselho e a sociedade. Saiba mais aqui. Acompanhe ao vivo a nossa transmissão:

 

 

Confira abaixo a pauta completa da reunião.

 

24ª REUNIÃO PLENÁRIA AMPLIADA ORDINÁRIA DO CAU/BR
Data: 23.02.2018 (9h às 18h)
Local: Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC
Endereço: AV W5 – SGAS, 902, Bloco C – Brasília – DF – CEP 70390-020
PAUTA
1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Verificação da Pauta;
4. Comunicações;
5. Ordem do dia:
5.1. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a Resolução ad referendum n° 159, DE 25 de janeiro de 2018 que prorroga o prazo de vencimento, para pagamento com desconto, das anuidades referentes ao exercício de 2018 e dá outras providências. (Origem: Presidência).
5.2. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a composição do Colegiado de Governança do Fundo de Apoio Financeiro aos CAU/UF, para o mandato de 2018 – Resolução CAU/BR Nº 97/2014, Art. 9º; (Origem: Presidência)
5.3. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a composição do Colegiado de Governança do Centro de Serviços Compartilhados, para o mandato de 2018 – Resoluções CAU/BR Nº 60/2013 e 71/2014; (Origem: Presidência)
6. Assuntos de Interesse Geral
6.1. Informe sobre a possibilidade de concessão descontos em anuidades; (Origem: Comissão de Planejamento e Finanças)
6.2. Lançamento do livro “Comentários ao Código de Ética e Disciplina do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil”, do arquiteto e urbanista João Honório de Mello Filho, elaborado sob encomenda da CED; (Origem: Comissão de Ética e Disciplina)
7. Encerramento

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo