CAU/UF

Atendimento do CAU/RJ começou a ser feito na sede própria nesta segunda-feira

A arquiteta e urbanista Irenice Leal foi uma das primeiras a ser atendida na nova sede do CAU/RJ

 

O CAU/RJ já está funcionando em seu novo endereço, no Centro Empresarial Castelo Branco, na Avenida República do Chile 230/23º andar, no Centro do Rio. O Atendimento na nova sede começou nesta segunda-feira, ao meio-dia.

 

A arquiteta e urbanista Irenice Leal foi uma das primeiras a ser atendida. Ela havia solicitado a interrupção do seu registro, mas decidiu voltar atrás e já aproveitou para conhecer o novo espaço. “Gostei do prédio. É sofisticado e seguro”, opinou, depois de ter sua solicitação atendida.
Problemas com a anuidade levaram a arquiteta e urbanista Rosane Rocha a procurar o atendimento do CAU/RJ nesta segunda-feira. Ela já estava informada sobre a mudança de endereço e aprovou o novo espaço. “O local é amplo e confortável. Fui muito bem atendida e consegui resolver o que precisava”, disse.

 

Já o funcionário público Antônio Sobrinho veio ao Conselho porque precisava retificar um Registro de Responsabilidade Técnica (RRT). “Não queria vir hoje porque sabia que o CAU estava de mudança, mas precisava resolver essa questão e fiquei satisfeito com o atendimento. Os funcionários foram muito atenciosos”, afirmou.

 

 

O CAU/RJ adquiriu sua primeira sede própria no final de 2016, visando oferecer mais segurança e conforto e mais benefícios aos profissionais. Já está em andamento um convênio para instalar uma biblioteca para os arquitetos e urbanistas e estudantes.

 

A nova sede também contará com uma sala de aula onde será possível oferecer cursos uma área de convivência com um espaço para exposições. Além disso, o prédio possui um auditório que poderá ser usado para palestras e eventos. 

 
“Queremos que a nova sede seja como uma casa para os arquitetos e urbanistas, um ambiente acolhedor onde eles sejam bem atendidos e que ofereça cada vez mais recursos que contribuam para o aprimoramento profissional”, afirmou o presidente do CAU/RJ, Jerônimo de Moraes.

 
O Atendimento do CAU/RJ funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras formas de contato são a Central de Atendimento, no número (21) 3916-3925 e o e-mail [email protected] 

 

 

Fonte: CAU/RJ

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CIDADES

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país

CIDADES

Iniciadas Convocações para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

CIDADES

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul seleciona profissional de Arquitetura

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Pular para o conteúdo