ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Atendimento no CAU durante o período de Natal e Ano Novo

A Central de Teleatendimento Qualificado terá funcionamento normal entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 9h às 19h. Os serviços apenas estarão suspensos nos feriados nacionais do dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal).

Nossa equipe estará disponível pelos seguintes contatos:

 

Ligação gratuita: 0800-883-0113
Ligação de celulares: 4007-2613
Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

 

SICCAU estará disponível normalmente 24 horas por dia em todos os dias.

 

Boas festas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

CAU Brasil melhora imagem positiva nas redes sociais e reduz número de reclamações

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta-feira, dia 20. Veja tutoriais !

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU registra queda de 70% nas reclamações em 2023

Pular para o conteúdo