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Atendimento Online já responde por 25% do total das demandas

Serviço lançado há um mês, o Atendimento Online do CAU/BR e dos CAU/UF já responde por um quarto de todas as demandas que chegam dos arquitetos e urbanistas de todo o Brasil. Do total de chamadas que chegam via telefone, e-mail e via chat, 88% são resolvidas no primeiro atendimento. As principais dúvidas são sobre anuidade, procedimentos para preenchimento de RRT e registro profissional.

 

Clique aqui para acessar o Atendimento Online
Ou ligue para o 0800-883-0113
Denúncias podem ser enviadas aqui

 

Para casos não resolvidos, entre em contato com a Ouvidoria do CAU/BR

 

O Atendimento Online é mais uma das inovações que vêm sendo implementadas por meio da Rede Integrada de Atendimento (RIA), que reúne todos os canais de atendimento disponíveis para o arquiteto e urbanista e conta com instrumentos de análise de performance.

 

O CAU/BR e mais quatro CAU/UF  estão começando a integrar seus sistemas de atendimento ao “Customer Relationship Management” (CRM) da RIA, o que possibilita a todos o uso do “Business Intelligence” (BI), permitindo a identificação de gargalos nos processos de atendimento ao profissional. Os CAU/UF que já iniciaram essa integração são: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

“O cruzamento de dados extraídos dos sistemas, desde informações básicas até as mais sofisticadas, pode mostrar novas direções ao Chefe de Operações e, por consequência, novas estratégias para contato”, afirmou o Ouvidor-Geral do CAU/BR, Roberto Simon.

 

Com as soluções que já estão em andamento, “foi possível observar uma forte queda na taxa de tempo de atendimento. Ao mesmo tempo, diminuiu-se a demanda e aumentou-se a satisfação do profissional, que passou a avaliar o serviço positivamente”, destacou.

 

Publicado em 19/08/2016

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