O CAU/BR e os CAU/UF, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), promoverão atualização em seu Data Center nos últimos dois finais de semana de agosto, de modo a não interferir nas atividades profissionais de arquitetos e urbanistas. Os sites do CAU/BR e dos CAU/UF, o SICCAU, a Tabela de Honorários e o Portal da Transparência ficarão fora do ar, nessa segunda fase, nas seguintes datas:
- Dia 26 (sexta), a partir das 18h, retornando na segunda-feira (29), a partir das 8h da manhã;
Nesse final de semana a manutenção atingirá também o Sistema de Inteligência Geográfica do CAU (IGEO), com os mesmos horários.
A primeira fase ocorreu, como agendado, no período:
- Dia 19 (sexta), a partir das 18h, retornando na segunda-feira (22) a partir das 8h da manhã;
Publicado em 10/08/2016
Atualizado em 19/08/2016
35 respostas
Boa tarde!
Fiquei sem entender as datas da 2º “manutenção”; inicia em 26/08 e termina na segunda feira DIA 28 ou na SEXTA feira dia 02. Com a mudança que fizeram em relação a emissão da RRT Múltipla, preciso ter certeza dessas datas!
Aproveito para dizer que, vocês complicaram bastante para os profissionais que prestam serviço para CEF, com essa alteração.
Obrigada.
Boa Tarde
O site esta fora em manutenção desde sexta-feira dia 19/08 sendo assim não consigo entrar para imprimir RRT. Voces poderiam me dar um retorno de quando vai voltar ou qual o problema, pois pelo aviso entendi que voltaria na segunda dia 22/08 mais até o momento não estou conseguindo acessar os serviços online.
Susana, o site já está funcionando desde segunda, conforme previsto.
Boa tarde!
O site não está funcionando mesmo! Preciso preencher Duas RRT e não tenho como acessar.
Boa noite,
Com todas essas manutenções, desde segunda feira 29.08.2016, não consigo entrar com meu login, diz está errado. ficaram de me enviar uma senha, até agora espero. Trabalhos atrasados e ajuda nenhuma.
Preciso de uma ajuda
Boa Tarde!
O Sistema esta com problemas no cadastro de CEP do Contratante e Local da Obra, com isso não emite a RRT, aparece a mensagem de CEP INVALIDO.
Aguardo retorno
Olá na página da tabela de honorários, desde a semana passada quando adiciono algum serviço do grupo 1.9 – Instalações e equipamentos referentes ao urbanismo, não consigo calcular os valores do serviço. Aparece um erro na página. Gostaria de saber quando esse problema estará resolvido.
Boa noite, Não estou conseguindo cadastrar o Proprietário, Esta com problemas?
Bom dia, não estou conseguindo cadastrar RRT, o site está com problemas de novo??
BOM DIA !
DESDE QUANDO VOCÊS FIZERAM ESSA MANUTENÇÃO O PREENCHIMENTO DOS REGISTROS DE RESPONSABILIDADE ESTÁ PÉSSIMO, ESTOU TENTANDO PREENCHER UM DESDE ONTEM A NOITE DIA 05/09 , QUANDO PREENCHO O CONTRATANTE PESSOA FÍSICA APARECE SEMPRE ERRO , TENTEI COM OS MEUS DADOS COMO CONTRATANTE PESSOA FÍSICA PARA TESTAR E O ERRO SEMPRE APARECE , SOLICITO AJUDA URGENTE POIS O CLIENTE NÃO TEM CULPA DE PROBLEMAS TÉCNICOS EXISTENTES NO SITE .
ATT.,
boa tarde,
preciso de uma resolução URGENTE!!!
estou tentando emitir RRT ha 8 dias e não consigo, estou com urgência para poder conseguir alvará.
Ontem estive no CAU-BA pessoalmente e os problemas continuaram… primeiro o sistema parava no meio do cadastro e reiniciava sozinho, depois não reconhecia o CEP do endereço da obra, depois não reconhecia o CPF, agora não conclui o cadastro da RRT fica processando e nada acontece, liguei para o CAU-Ba e ninguém atendente desde as 13:30.
Preciso dar entrada na prefeitura.
OBS: Todos os problemas foram confirmados e os dados digitados estão corretos.
O site está novamente com problema!
Não consigo finalizar minha RRT!!
Quando está previsto essa regularização poxa!
Pagamos anuidade e cadê o retorno?
Att
o site não esta gerando RRT dia 05, 06 de setembro 2016, Vocês estão piorando a cada dia a nossa vida. o cau-AM então.
Por que hoje dia 08/09/2016 o site está fora do ar desde as 17:30 sem um aviso prévio? Preciso fazer uma RRT e não consigo.
Quem é que arca com nossos prejuízos causados pelos erros do sistema?
Não estou conseguindo acessar o formulário para preencher RRT, não ceita minha senha e não consigo cadastrar outra.
Voces contrataram uma péssima empresa para cuidar da parte digital de voces. Tudo eles complicam, tornam um transtorno
o preenchimento de uma simples RRT. Tenho saudades do CREA, poderia existir uma lei de livre escolha das classes profissionais por um conselho melhor.
Hoje é dia 08/09/2016 e não consigo acessar o site para cadastrar uma rrt, como procedo agora?
Estive no CREA esta semana, para tratar de assunto da empresa. Os eng. estavam se estapeando com os atendentes por cota do “site” deles. Vai nessa que o problema é só aquí.
O site está péssimo. Estou tentando finalizar uma RRT desde a semana passada! Por favor, resolvam.
Boa tarde. Acho uma falta de respeito pelo profissional estas constantes manutenções de site. Esta empresa contratada não tem a mínima capacidade em resolver os problemas.Precisamos de outra empresa para tal.Acabem com todo este transtorno, estamos tentando trabalhar e estas dificuldades diárias do site não são mais toleradas. Exigimos melhor resolução dos problemas que estão interferindo no nosso desempenho, existem prazos a serem cumpridos e o simples fato do site ter estas falhas diárias e manutenções, fazem com que tenhamos muitos transtornos.
saudades do CREA. NÃO CONSIGO NEM PAGAR A QUINTA PARCELA DA ANUIDADE, QUE POR SINAL SÓ ESTÁ AUMENTANDO OS JUROS.
ABSURDO. INACEITÁVEL.
André, pedimos que por favor entre em contato pelo 0800-883-0113 ou pelo Atendimento Online, em http://isocrmapp.cloudapp.net/caubr/hiso_loginchat.aspx?1,1
ESTOU TENTANDO FAZER UMA RRT E NÃO ESTOU CONSEGUINDO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO??????
bom dia, não estou conseguindo entrar no siccau, a imagem do captcha não carrega para poder fazer login, o que está acontecendo? já tem semanas que tento
Lisandra, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
Chat: http://www.caubr.gov.br/atendimento
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Olá bom dia.
Preciso de informação satisfatório a respeito da minha pagina no CAU/DF, todas as minhas RRTs,seja ativas, baixadas e canceladas NÃO sai da pagina de RRTs “ELABORADAS PENDENTES”,inclusive RRTs do ano de 2014, já fiz contato via telefone por 3 (trés) e não tive nenhuma resposta. Talvez alguém, teve um problema parecido e possa me informar o que fazer.
Obrigado.
Pessoal boa tarde,
Não estou conseguindo acessar o site, ele carrega mais não abre. Preciso imprimir uma RRT definitiva e não estou conseguindo.
Aguardo retorno.
Maria, pedimos que por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
Chat: http://www.caubr.gov.br/atendimento
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Estou tentando acessar a pagina de para preencher RRT e não completa. Tenho prazo com cliente e preciso cumprir com meus compromissos e o CAU simplesmente não dá suporte técnico para que possamos trabalhar. Pago devidamente minha anuidade e quando preciso é sempre a mesma coisa. O chat online não funciona, o atendimento por telefone não atende. Uma falta de respeito com os profissionais. Aguardo uma resposta, e mais que isso aguardo uma providência para tanto desrespeito!!!
Não estou conseguindo emitir RRT, o site não carrega, fica em branco, preenchi tudo ontem e sumiu tudo depois que dei o “SALVAR E CONTINUAR”, o site está cheio de problemas, pois em momentos carrega e em outros tudo some e fica em branco, não é possível acessar nenhuma informação da RRT preenchida, pois sumiu quando tentei clicar em “CADASTRAR RRT”.
Preciso entender o que está acontecendo e qual o prazo para finalmente normalizar o site e emitir a RRT para meu cliente.
Um absurdo, preciso encaminha RRTs para os clientes e na data de hoje mais uma vez fora as outras que ja reclamei, não consigo se que visualizar minhas RRTs.. Sempre a mesma desculpa…
Não consigo retificar um RRT. O site não me dá essa opção. Está com defeito.
Estou tendo o mesmo problema a varios dias…. Sendo necessario ligar no CAU Londrina para que a atendente efetue o serviço pelo sistema do CAU….
Causando perda de tempo excessivo com isso.
FAVOR CONSERTEM ESTE PROBLEMA URGENTEMENTE.
Boa noite, estou tentando emitir um RRT simples fazem 3 dias e não consigo por falha no sistema do CAU no ato de cadastro do contratante, preciso urgente emitir o documento para o cliente, onde está o suporte técnico do CAU? O atendimento telefone e chat não resolvem e por e-mail é pior ainda pois não posso esperar 5 dias para fazer um simples cadastro. Absurdo!!!!
Marcia, por favor entre em contato com a Ouvidoria do CAU/BR em https://www.caubr.gov.br/ouvidoria/
O Site está péssimo, consertem o mais rápido possível, tá mais difícil preencher uma RRT do que fazer um projeto