ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Boletim SICCAU: Equipe do CSC resolveu problema de instabilidade no RRT

Nesta quinta-feira, 03 de março, a equipe do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), solucionou o problema em uma rotina de pesquisa de RRT que estava sobrecarregando o sistema e causando dificuldades para emissão de documentos e boletos. Situação foi resolvida com uma correção que entrou em operação às 11h30 da manhã. Emissão de documentos está normalizada.

 

Equipe do CSC está implementando as ações de modernização do SICCAU, conforme o Planejamento Estratégico do CAU Brasil, elaborado em conjunto com os CAU/UF. Neste ano, a modernização do processo de emissão de RRT passará por reformulação baseada na real experiência dos arquitetos e urbanistas com o sistema. Partindo dos métodos Design Thinking e User Experience (UX), serão realizadas sessões de testes e acompanhamento com arquitetos e urbanistas de cinco estados diferentes. O resultado pretendido é um sistema mais intuitivo, rápido e fácil de usar.

 

Outras evoluções também estão focadas na implementação do módulo de RRT, novas regras de Fiscalização e novo módulo de Anuidade (saiba mais aqui). Caso precise de atendimento personalizado, fale conosco, estamos à disposição. ??

 

?Ligação gratuita: 0800-883-0113
?Ligação de celulares: 4007-2713
?Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Atendimento no CAU durante o período de Natal e Ano Novo

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

CAU Brasil melhora imagem positiva nas redes sociais e reduz número de reclamações

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta-feira, dia 20. Veja tutoriais !

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU registra queda de 70% nas reclamações em 2023

Pular para o conteúdo