CAU/BR

Carnaval: Central de Teleatendimento do CAU só não funciona na terça (28)

Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro – projeto de Oscar Niemeyer

 

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613, pelo e-mail [email protected] e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento, vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (27/02) e na quarta-feira de Cinzas (01/01), no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (28/02).  

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

MAIS SOBRE: CAU/BR

Uma resposta

  1. Prezada Natalia, por favor entre em contato pelo 0800-883-0113.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

V Seminário Internacional AEAULP

CAU/BR

Central de Atendimento funcionará normalmente durante a segunda e quarta-feira de carnaval

CAU/BR

AO VIVO: Manaus sedia, hoje (dia 10), Plenária Ampliada do CAU Brasil. Acompanhe

CAU/BR

Presidente do CAU Brasil visita sede do CAU/AM

Skip to content