ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Quarta de Cinzas: Central de Teleatendimento do CAU funciona normalmente

Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro - projeto de Oscar Niemeyer
Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro – projeto de Oscar Niemeyer

 

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento,  opera normalmente na nessa quarta-feira de Cinzas (14/02), no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento no Carnaval só foi interrompido na terça-feira.  

 

SERVIÇOS ONLINE

 

Da mesma forma, o  SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAU/RJ promove 2º edição do “CAU/RJ Perto de Você” no Leblon com foco em síndicos

Comitiva do CAU/SP visita aldeia indígena e discute transmissão de conhecimento

CAU/PR conversa com profissionais de Pato Branco para aprimorar atividades

Pular para o conteúdo