ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Quarta de Cinzas: Central de Teleatendimento do CAU funciona normalmente

Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro - projeto de Oscar Niemeyer
Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro – projeto de Oscar Niemeyer

 

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento,  opera normalmente na nessa quarta-feira de Cinzas (14/02), no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento no Carnaval só foi interrompido na terça-feira.  

 

SERVIÇOS ONLINE

 

Da mesma forma, o  SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU registra queda de 70% nas reclamações em 2023

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Próximas novidades do SICCAU: Design moderno, pagamento por pix e melhor experiência para arquitetos(as) e urbanistas

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Aviso Importante: SICCAU fará parada programada para manutenção hoje à noite

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Edital CAU Compartilha: Premiação vai divulgar as melhores práticas de gestão no CAU Brasil e nos CAU/UF

Skip to content