CATEGORIA

Carnaval: Central de Teleatendimento do CAU só não funciona na terça (05)

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (04/03) e na quarta-feira de Cinzas (06/03), no horário padrão das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (05/03).

A Central funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613, pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Oficinas do Projeto Amazônia 2040: Construindo um Futuro Sustentável na Amazônia Legal

CATEGORIA

24º Seminário Regional da CED estuda aperfeiçoamento do Código de Ética e Disciplina

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

CATEGORIA

CAU Brasil realiza audiências no Congresso Nacional com parlamentares

Skip to content