CATEGORIA

CAU/AL promove Seminário Arquitetura e Urbanismo como vetor de Reavivamento Espacial

 

Já estão abertas as inscrições para o Seminário “Arquitetura e Urbanismo como vetor de Reavivamento Espacial”. O evento, que acontece durante todo o dia 10 de maio no auditório do Norcon Empresarial, tem como objetivo principal colocar o arquiteto e urbanista como protagonista do planejamento urbano e regional, especialmente em situações de catástrofes, como a que os maceioenses e municípios vizinhos estão vivendo.

 

Um dos destaques do evento será a palestra ministrada por Leandro Kuhlmann. Formado em Geologia pela USO, obteve mestrado em Gerenciamento de Desastres em 2018 pelo Instituto Nacional de Pós Graduação em Políticas Públicas, Tóquio – Japão e pelo Centro Internacional de Gerenciamento de Risco e Perigo Hidrológico, sob chancela da UNESCO. Desde 2020 atua na função de Coordenador Executivo do Departamento de Gestão Territorial / Divisão de Geologia Aplicada sendo responsável pelas ações de capacitação em Percepção e Mapeamento de Riscos Geológicos e pela Ação Emergencial de Maceió.

 

Para participar do Seminário, que será realizado de forma presencial, basta fazer a inscrição gratuita através do link disponível aqui em nossa na bio e levar 1 kg de alimento não perecível para doação (exceto sal e açucar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Oficinas do Projeto Amazônia 2040: Construindo um Futuro Sustentável na Amazônia Legal

CATEGORIA

24º Seminário Regional da CED estuda aperfeiçoamento do Código de Ética e Disciplina

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

CATEGORIA

CAU Brasil realiza audiências no Congresso Nacional com parlamentares

Skip to content