CAU/BR

CAU/BR confirma participação no Encontro Nacional da Indústria da Construção da CBIC

A presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), Patrícia Sarquis Herden, confirmou nesta terça-feira (12), durante reunião de alinhamento com a Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC), participação no painel “Protagonismo Feminino na Construção Civil”, no dia 04/04, às 17h, dentro da programação do ENIC | Engenharia e Negócios na Feicon, no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

Além da dirigente do CAU/BR, participarão do referido painel: Arlene Vilpert, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e representando do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon BA); Cristiane Marian, construtora de Mulheres de Wonce Delas, e Polliana Siqueira, coordenadora do Comitê Gestor do Programa Mulher do Crea-SP.

 

Segundo a vice-presidente da área de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Claudia Gomes, o painel será uma grande oportunidade para refletir sobre o que cada entidade vem fazendo quanto a participação das mulheres na indústria da construção e como alavancar essa agenda no setor. “A ideia é criar uma rede em torno dessa pauta, para convergir e apoiar o que pode ser instituído, junto, para essa agenda se fortalecer.

 

Levando em conta que 60% dos profissionais de arquitetura e urbanismo são mulheres, Patrícia Herden ficou entusiasmada com a criação dessa rede.

 

Considerado o mais importante evento da indústria da construção, o 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) será realizado de 2 a 5 de abril, das 10h às 20h. Saiba mais, no site do evento.

MAIS SOBRE: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

CAU/BR

CAU/BR inaugura Galeria de Presidentes com a presença de três ex-presidentes

Pular para o conteúdo