CAU/BR

CAU/BR homenageia os conselheiros federais da gestão 2015-2017

 

O início da 73ª Reunião Plenária Ordinária do CAU/BR, a última da gestão 2015/2017, foi marcado por momentos de emoção. Um minuto de silêncio foi dedicado à memória do vice-presidente do CAU/BA por duas gestões, Raul Nobre Martins, falecido no dia 9. Recém-eleito suplente de conselheiro federal do CAU/BR pela Bahia, ele era “um companheiro altamente comprometido com a profissão, estudioso, dedicado, com todos méritos ele foi membro da Comissão de Exercício Profissional da UIA, representando muito bem o Brasil”, nas palavras de Haroldo Pinheiro, presidente do CAU/BR. O arquiteto e urbanista Raul Martins foi também vice-presidente do IAB/BA.

 

Após a execução do hino nacional, houve uma homenagem aos conselheiros federais atuais, cujos mandatos começaram em 01 de janeiro de 2015 e terminam no próximo dia 31 de dezembro. Todos receberam uma placa de agradecimento pelo exercício do trabalho honorífico. O decano Renato Nunes, conselheiro federal por São Paulo, que presidiu interinamente o CAU/BR na transição da primeira para a segunda gestão, recebeu sua homenagem das mãos do presidente do Conselho.

 

 

 

“O decanato traz cada dia uma novidade, uma surpresa boa. Mais ainda agora que estou prestes a me tornar bisavô”, brincou Renato. “Aproveito a oportunidade para agradecer, em nome de todos os colegas, ao Haroldo e aos funcionários, pelo maior carinho e apreço que tivemos nesses três anos de muito trabalho e bons resultados, não só por conta das plenárias, mas também nas trocas de ideias fora delas. Formamos, com amizade e emoções, um time enorme”, afirmou. “Em meu nome pessoal, agradeço a oportunidade que me foi dada de participar, nesse meu final de carreira junto às entidades da categoria, de novas batalhas, que continuarei apoiando mesmo fora do Conselho”.

 

 

 

Coube ao 1º vice-presidente, Anderson Fioreti Menezes, fazer a entrega da homenagem ao presidente Haroldo Pinheiro.

MAIS SOBRE: CAU/BR PLENÁRIAS

Uma resposta

  1. Os conselheiros do CAU/BR homenagearam… os conselheiros do CAU/BR.
    Ah… tá. Excelente uso do nosso dinheiro. Parabéns a todos.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo