
Matéria publicada no Floripa Manhã do dia 16/1 destaca a prorrogação do prazo da campanha “Onde o olhar do arquiteto e urbanista se faz presente, a vida melhora” para o próximo dia 2 de fevereiro. A edição reforça que o projeto é uma boa oportunidade para arquitetos e urbanistas terem projetos que mostram como a arquitetura pode transformar espaços e melhorar a vida das pessoas serem escolhidos para estar no site do CAU/BR.
Confira a íntegra a seguir:
Olhar que transforma: CAU/BR prorroga prazo de campanha até 2 de fevereiro
Um dos seus projetos que transformaram casas, cidades, espaços públicos e comunidades pode ser escolhido para estar no site do CAU/BR. Projetos que mostram como a arquitetura pode transformar espaços e melhorar a vida das pessoas ganharam mais tempo para serem enviados à campanha “Onde o olhar do arquiteto e urbanista se faz presente, a vida melhora”.
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) prorrogou o prazo de participação até 2 de fevereiro.
A iniciativa pretende reunir exemplos de “antes e depois” que evidenciam o impacto do planejamento técnico em áreas como habitação social, revitalização de espaços públicos e fortalecimento de comunidades. Mais do que reformas, os projetos submetidos à campanha “Olhar que Transforma” devem mostrar, por meio de exemplos reais, o impacto positivo que a atuação profissional traz aos espaços urbanos e edificações, promovendo inclusão, acessibilidade e qualidade de vida.
Com a prorrogação do prazo de envio para campanha Olhar que transforma, arquitetos e urbanistas têm mais tempo para mostrar ao Brasil o impacto transformador do seu trabalho. Aproveite essa oportunidade e participe! Deixe o país conhecer como sua visão transforma espaços e vidas. Detalhes sobre o envio de projetos estão disponíveis no site oficial.
(Com informações do CAU/SC e Floripa Manhã)