Canal de Atendimento

CAU/BR restabelece mais um dos seus canais de atendimento

 

Reforçando seu compromisso em oferecer serviços de forma remota e garantir o melhor atendimento à comunidade profissional, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) informa aos arquitetos e urbanistas que, durante o estado de calamidade pública no estado do Rio Grande do Sul, mais um dos seus Canais de Atendimento foi restabelecido nesta segunda-feira (20). O chat já está disponível, somando esforços ao e-mail.

 

Clique aqui e confira.

Permanecem temporariamente indisponíveis no nosso call center em Porto Alegre, devido aos efeitos das ocorrências climáticas nas linhas de transmissão, os telefones 0800 883 0113 e 4007 2613.

 

Para assistência e suporte, os profissionais podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou com o atendimento do CAU do seu estado, cujos contatos estão disponíveis na Carta de Serviços – Portal da Transparência e Prestação de Contas – CAU/BR.

 

Clique aqui para acessar a Carta de Serviços – Portal da Transparência e Prestação de Contas – CAU/BR.

 

Para mais informações e atualizações, acompanhe nossos canais oficiais de comunicação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Linhas telefônicas do Canal de Atendimento do CAU/BR são restabelecidas

Nota de Atualização – Canais de Atendimento do CAU/BR permanecem por e-mail e via UFs durante estado de calamidade no RS

Nota Oficial – Mudança temporária nos Canais de Atendimento do CAU/BR

Pular para o conteúdo