Reforçando seu compromisso em oferecer serviços de forma remota e garantir o melhor atendimento à comunidade profissional, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) informa aos arquitetos e urbanistas que, durante o estado de calamidade pública no estado do Rio Grande do Sul, mais um dos seus Canais de Atendimento foi restabelecido nesta segunda-feira (20). O chat já está disponível, somando esforços ao e-mail.
Permanecem temporariamente indisponíveis no nosso call center em Porto Alegre, devido aos efeitos das ocorrências climáticas nas linhas de transmissão, os telefones 0800 883 0113 e 4007 2613.
Para assistência e suporte, os profissionais podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou com o atendimento do CAU do seu estado, cujos contatos estão disponíveis na Carta de Serviços – Portal da Transparência e Prestação de Contas – CAU/BR.
Clique aqui para acessar a Carta de Serviços – Portal da Transparência e Prestação de Contas – CAU/BR.
Para mais informações e atualizações, acompanhe nossos canais oficiais de comunicação.