EDITAIS

CAU Brasil abre edital de concurso público para provimento de vagas

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta, 6 de outubro, o edital de concurso público para atualização do corpo funcional do CAU Brasil. O Edital nº 01/2023 prevê 20 empregos de nível superior e médio para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.  

 

As vagas são destinadas aos cargos de Advogado (2), Analista Técnico(a) (6), Arquiteto(a) e Urbanista (2), Jornalista (1), Assistente Administrativo (6), Assistente de Tecnologia da Informação (2) e Assistente Técnico Financeiro(a) (1). Os cargos de Analista Técnico(a) e Assistente Administrativo tem reservas de vaga para candidatos com deficiência e candidatos negros. Todas as vagas são de provimento imediato, previsto para o primeiro semestre de 2024.

 

Há ainda vagas em caráter de cadastro reserva para os empregos de Analista de Geotecnologia, Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Analista de Sistema de Informação e Contador(a).  Os candidatos aprovados fora das vagas para provimento imediato poderão ser chamados para preenchimento de vaga temporária,  sem prejuízo à sua classificação no concurso.

 

O prazo de inscrição para o concurso público inicia em 13 de outubro e termina em 3 de novembro de 2023.  A aplicação das provas ocorre no dia 21 de janeiro em Brasília/DF, local de lotação dos candidatos admitidos.

 

O edital está disponível no Portal da Transparência. Acesse pelo link https://transparencia.caubr.gov.br/concurso2023/. Também é possível acompanhar o processo pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), instituição organizadora do processo seletivo. Acesse aqui

 

MAIS SOBRE: EDITAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EDITAIS

Concurso Nacional Unificado vai abrir 78 vagas para arquitetos(as) e urbanistas. Salários de até 13.000 reais

EDITAIS

CAU Brasil lança edital para empresas oferecerem, com descontos, softwares para arquitetos

EDITAIS

Conheça os projetos registrados no Acervo de Boas Práticas Urbanas do CAU Brasil

EDITAIS

Lançado segundo edital para seleção de Boas práticas relacionadas à infância

Pular para o conteúdo