CAU/BR

CAU Brasil lança edital para empresas oferecerem, com descontos, softwares para arquitetos

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasill lançou Edital de Chamada Pública para credenciamento de empresas interessadas no fornecimento de softwares e/ou softwares com seus respectivos treinamentos, relacionados ao exercício da atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo beneficiando, com condições comerciais diferenciadas que incluam descontos reais e/ou outras vantagens, os profissionais de arquitetura e urbanismo e as empresas de arquitetura e urbanismo adquirentes registrados e regulares perante o CAU.

 

Clique no link para acessar o Edital 01/2023 disponível no Portal da Transparência.

 

O prazo para recebimento é de 24 meses a partir de 31 de janeiro de 2023, data do lançamento do Edital. As propostas deverão ser apresentadas a qualquer tempo, exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link.

 

Demais informações e/ou questionamentos poderão ser enviados para o e-mail chamamentopublico@caubr.gov.br com o assunto: Dúvidas EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2023

 

O CAU/BR objetiva, por meio do Edital, oportunizar, de forma isonômica e transparente, a oferta de produtos e serviços pelas empresas. A iniciativa é fruto de trabalho da Comissão de Política Profissional (CPP).

 

O chamamento é o primeiro de uma série prevista pela Política de Benefícios aprovada na 132. Plenária, que prevem também hardware, educação continuada e outros serviços e produtos. Os lançamentos deverão ocorrer até março.

 

Nadia Somekh, presidente do CAU Brasil, ressalta que o Edital é mais uma ação da atual gestão com o objetivo de incentivar o aperfeiçoamento do exercício da Arquitetura e Urbanismo, “em benefício da comunidade de arquitetos e urbanistas e de toda a sociedade” .

 

Na  132a.Plenária, Daniela Sarmento, primeira vice-presidente, ressaltou  que o próximo passo será o fomento, em conjunto com os CAU/UFs e CEAU ao softwares livres, abrindo diálogo com o Ministério da Ciência e Tecnologia, com o Ministério da Economia e com universidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

V Seminário Internacional AEAULP

CAU/BR

Central de Atendimento funcionará normalmente durante a segunda e quarta-feira de carnaval

CAU/BR

AO VIVO: Manaus sedia, hoje (dia 10), Plenária Ampliada do CAU Brasil. Acompanhe

CAU/BR

Presidente do CAU Brasil visita sede do CAU/AM

Skip to content