CAU/UF

CAU/DF e pré-incubadora selecionam ideias inovadoras em arquitetura e urbanismo

 

 

 

 

Em uma ação inédita, CAU/DF e TXM Methods* – idealizadora do CocreationLab, maior rede de laboratórios de ideação do país – se juntaram para viabilizar a capacitação de profissionais de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal para que possam ser empreendedores em negócios inovadores. A pré-incubação será voltada para quem possui uma ideia e precisa de suporte e orientação técnica para torná-la em um negócio lucrativo e rentável.

 

Além de possibilitar o networking entre os participantes, o futuro empreendedor(a) desenvolverá um plano de negócios voltado para o bem(s) e/ou serviço(s). Terão preferência as propostas com foco no interesse social, tais como ATHIS e transformações de espaços públicos degradados.

 

Para participar dessa capacitação, os(as) interessados(as) precisam se inscrever no site da CocreationLab, no período de 23 de setembro a 17 de outubro de 2022.

 

As inscrições são gratuitas e limitadas. Serão selecionados 20 negócios de arquitetos do DF.

 

ASSISTA A LIVE DE LANÇAMENTO DO EDITAL NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

CONFIRA O EDITAL

INSCREVA-SE, AQUI
ATÉ 17 DE OUTUBRO DE 2022

*O contrato do Conselho com a TXM Methods Ltda. é resultado do Pregão Eletrônico n° 1/2022 realizado pelo CAU/DF em julho deste ano. Além de formar e capacitar os profissionais, a iniciativa visa estimular a cultura empreendedora, promovendo e fomentando a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica no equilíbrio regional, no desenvolvimento econômico sustentável e na melhoria da qualidade de vida da população local.

GALERIA DE FOTOS E MÍDIA

   

 

Fonte: CAU/DF

MAIS SOBRE: CAU/UF

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Roberto Bratke, arquiteto que transformou a paisagem da zona sul de São Paulo, morre aos 88 anos

ASSESSORIA PARLAMENTAR

NOTA OFICIAL: Esclarecimentos sobre o PL 2081/2022

CAU/UF

Profissionais debatem os desafios das arquitetas e arquitetos negros

Pular para o conteúdo