CATEGORIA

CAU fiscaliza obras da Casa Cor Alagoas 2015

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL) esteve na sexta-feira (4) visitando as dependências do local que irá sediar a Casa Cor Alagoas 2015. O diretor geral do CAU, Norlan Dowell, acompanhou a fiscalização realizada pelo analista de fiscalização Pedro Dantas e pelo gerente técnico Thyago Aron, no Parque Shopping, que fica no bairro da Cruz das Almas.

 

A segunda mostra de Arquitetura e Urbanismo acontece a partir do dia 24 de setembro e dura até o mês de novembro. A visita teve tom de orientação e o objetivo de conversar com a equipe técnica que está à frente das obras do evento.

 

“Nós visitamos todos os ambientes para verificar se a obra está dentro dos padrões e das normas. Uma semana antes da abertura da mostra nós voltaremos ao local para fazer uma avaliação final de toda a estrutura, mas, essa visita foi uma conversa em forma de orientação mesmo”, alertou Norlan.

 

A Casa Cor Alagoas 2015 terá 39 ambientes e a duração será maior do que na primeira edição. O evento acontece próximo à praça de alimentação do shopping e abre a partir do dia 24 para o público geral, de terça a domingo, das 16 às 22 horas.

 

Publicado em 10/09/2015. Fonte: CAU/AL

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo