O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) realiza no dia 11 de setembro, às 19h, no Teatro Unip, em Goiânia/GO, a 23ª edição da Aula Magna. O palestrante convidado será o arquiteto e urbanista Pablo Hereñú, representante do escritório H+F Arquitetos, de São Paulo.
Responsáveis pela elaboração de projetos públicos e privados com diversos programas e escalas, o arquiteto e a equipe do escritório realizaram o projeto de restauro e modernização do Museu do Ipiranga (SP) e do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Acompanhados de outros escritórios, o H+F foi selecionado para ambos os trabalhos por meio de concursos públicos de projeto.
O escritório ainda foi selecionado em primeiro lugar nos concursos de arquitetura para outros projetos, como o Museu da Diversidade em São Paulo (SP), a Habitação Estudantil Unifesp em Osasco (SP) e a reforma do edifício-sede do CAU/SP, na capital paulista, além de receber menção honrosa no Concurso Nacional de Arquitetura e Paisagismo da Arena BSB, em Brasília (DF).
Fundado em 2002 na capital paulista, o H+F Arquitetos tem como sócios-fundadores Pablo Hereñú e Eduardo Ferroni, além de contar com uma equipe composta por Camila Omiya, Isabel Carvalho, Júlia Fanti, Patrick de Simone e Vitor Berge. O portfólio da empresa inclui projetos de habitação social, arquitetura escolar e arquitetura residencial, além de premiações como APCA 2022, IAB-SP 2022 e Monocle Design Awards 2023.
Confira projetos do escritório.
(Com informações de CAU/GO)