PRÊMIOS

CAU/MT e SOUL premiados com categoria no Prêmio Colunistas  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) e a Agência SOUL foram duplamente contemplados com uma das láureas nacionais mais relevantes da propaganda, o Prêmio Colunistas 2023. A dupla levou duas premiações na categoria “Institucional ou Corporativo”.

 

O Ouro veio com o filme “Casa Mal-assombrada”, produzido pela @molerafilmes. O vídeo foi produzido para a campanha de Valorização do Arquiteto e Urbanista, denominada “Chama logo um arquiteto”, exibida em dezembro de 2022, quando se comemora o dia do arquiteto e urbanista, e premiada em 2023.

 

Na campanha “Movimento Vida Bem Pensada”, o CAU/MT esclarecia que luz piscando, água brotando do chão e rachaduras surgindo podem ser piores do que sintoma de casa mal-assombrada. A ação defendia que a solução é simples: “é só chamar um arquiteto, o profissional que é perito em fazer uma obra bem-feita, com qualidade e bom gosto”.

 

Naquela oportunidade, as peças de divulgação nas redes sociais, televisão, rádio, outdoor e busdoor pregava que o Conselho é #caupratodaobra e por isso recomenda: #chamalogoumarquiteto. O material também foi utilizado pelos CAU/AC, CAU/AL, CAU/AM, CAU/AP, CAU/DF, CAU/ES, CAU/PE, CAU/PI, CAU/RO, CAU/RR, CAU/SC e CAU/TO, por meio do acordo de cooperação.

 

Veja, a seguir, o filme Casa mal-assombrada.

 

Em 2023 não foi diferente. O CAU/MT seguiu com o desenvolvimento e veiculação de campanhas voltadas para divulgação e valorização da arquitetura e urbanismo. Nessa nova fase, o Conselho demonstrou que ninguém gosta quando sua obra ou reforma vira um drama digna de novela mexicana. Para evitar o problema, a recomendação era clara: consulte um arquiteto e urbanista!

 

Como resultado da iniciativa, mais dois bronzes com o filme “Novela Mexicana”, produção da @planob.filmes, tanto no Prêmio Colunistas quanto no FestVídeo. A campanha foi realizada em 2023 e premiada em 2024.

 

Assista, a seguir, o vídeo Novela Mexicana:

 

 

 

Com informações da Comunicação CAU/MT.

MAIS SOBRE: PRÊMIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

PRÊMIOS

Prêmio Deca abre inscrições com novas categorias para arquitetos e designers de interiores

PRÊMIOS

Inscrições abertas para o Prêmio Aga Khan Award para Arquitetura: 2023 – 2025

Pular para o conteúdo