CONSULTA PÚBLICA

CAU/SP abre consulta pública sobre edital de ATHIS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) recebe até o próximo dia 30/07 sugestões para uma nova chamada pública dedicada à seleção de propostas para projetos em Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS).

O edital é dirigido às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sem fins lucrativos e tem por objetivo firmar parcerias para o desenvolvimento e execução de projetos em ATHIS.

A proposta deste edital se insere ao quadro de objetivos estratégicos do CAU/SP, dentro da perspectiva de fomentar o acesso da sociedade à arquitetura e urbanismo e de estimular o conhecimento, o uso de processos criativos e a difusão das melhores práticas da área.

O CAU/SP realiza todos os anos chamadas públicas para selecionar e suportar propostas de Organizações da Sociedade Civil em ATHIS. O formato deste ano tem algumas novidades: além dos três lotes já tradicionais – Melhoria Habitacional, Regularização Fundiária e Ações de Capacitação – está sendo proposto um quarto lote, vinculado a uma parceria que o CAU/SP está em vias de formalizar.

Este lote terá foco principal a regularização fundiária, mas também poderá receber propostas transversais que alinhem melhoria habitacional, patrimônio cultural, meio ambiente e ações urbanas.

Os comentários e contribuições ao texto devem ser feitos e encaminhados para o e-mail: [email protected].

Mais informações do edital no site do CAU/SP.

(Com informações do CAU/SP)

MAIS SOBRE: CONSULTA PÚBLICA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consulta do CAU/BR aponta os principais desafios urbanos para gestores brasileiros

CAU/AC apoia consulta pública da UFAC sobre Plano de Desenvolvimento Institucional

CAU/SP abre consulta pública sobre novo edital de práticas pedagógicas

Pular para o conteúdo