CAU/BR

CAU/BR publica resultados de chamadas públicas para patrocínio cultural e ATHIS

Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba (PR). Projeto de Oscar Niemeyer. Foto de Nelson Kon.

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) vai conceder apoio financeiro a 12 projetos inscritos nas chamadas públicas de apoio institucional, que ofereceram R$ 400 mil para inciativas que alinhadas à missão de “promover Arquitetura e Urbanismo para todos”.

 

Foram selecionados 8 projetos culturais e 4 de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS). Ao todo, o Conselho recebeu 66 inscrições, sendo que 58 delas atenderam aos pré-requisitos dos editais. A seleção foi realizada no último sábado (13/06), em reunião do Conselho Diretor do CAU/BR.

 

A Assessoria de Relações Institucionais e Parlamentares do Conselho entrará em contato com os selecionados para complementar a documentação e elaborar o contrato de convênio, que deverá ser assinado até o dia 1º de julho deste ano.

 

Clique aqui e confira o resultado do Edital de Chamada Pública CAU/BR nº 01/2015 – Modalidade Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (Deliberação CD-CAU/BR nº 006/2015)

 

Clique aqui e confira o resultado do Edital de Chamada Pública CAU/BR nº 02/2015 – Modalidade Patrocínio Cultural (Deliberação CD-CAU/BR nº 007/2015)

 

Clique aqui para ler os editais e obter mais informações sobre as chamadas públicas de apoio institucional do CAU/BR

 

 

Publicado em 16/06/2015.

MAIS SOBRE: CAU/BR

4 respostas

  1. POR FAVOR, GOSTARIA QUE ME CONFIRMASSEM SE ESTA MANTIDA A DATA DE 1 DE JULHO PARA ASSINAR O CONVENIO POIS PRECISO COMPRAR A PASSAGEM PELA UFPB E COM A GREVE OS PROCEDIMENTOS SAO MAIS DEMORADOS
    NO CASO AFIRMATIVO GOSTARIA DE SABER QUAIS OUTROS DOCUMENTOS ADICIONAIS SERÁ NECESSARIO LEVAR
    TAMBEM QUERIA SABER O LOCAL E O HORARIO PARA PODER ME PROGRAMAR
    AGRADECO A ATENCAO E AGUARDO RESPOSTA O MAIS RAPIDOMPOSSIVEL
    ELISABETTA ROMANO

  2. Gostaria de saber se é permitido o CAU dar prêmios ao IAB.
    Como o trecho abaixo constava no edital de patrocínio cultural, não se esperaria que o CAU-BR pudesse premiar uma instituição correlata como o IAB, duas vezes como saiu neste resultado.

    “Declaro que as contrapartidas aqui propostas não serão acordadas com outras empresas/entidades que tenham missão e objetivos estratégicos correlatos ao CAU/BR, e que porventura estejam apoiando o projeto descrito neste formulário.”

    trecho retirado do “ANEXO-III-Formulario-para-Solicitacao-de-Patrocinio” em http://www.caubr.gov.br/wp-content/uploads/2012/08/ANEXO-III-Formulario-para-Solicitacao-de-Patrocinio.pdf

    1. Ana, ao CAU/BR é permitido realizar convênio de patrocínio com o IAB. Já ao IAB, assim como qualquer outro proponente, não é permitida a captação de patrocínio concomitantemente com um CAU estadual, em um mesmo projeto.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

Inegável a relação entre o turismo e a profissão de arquiteto e urbanista

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

Pular para o conteúdo