
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) vai conceder apoio financeiro a 12 projetos inscritos nas chamadas públicas de apoio institucional, que ofereceram R$ 400 mil para inciativas que alinhadas à missão de “promover Arquitetura e Urbanismo para todos”.
Foram selecionados 8 projetos culturais e 4 de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS). Ao todo, o Conselho recebeu 66 inscrições, sendo que 58 delas atenderam aos pré-requisitos dos editais. A seleção foi realizada no último sábado (13/06), em reunião do Conselho Diretor do CAU/BR.
A Assessoria de Relações Institucionais e Parlamentares do Conselho entrará em contato com os selecionados para complementar a documentação e elaborar o contrato de convênio, que deverá ser assinado até o dia 1º de julho deste ano.
Publicado em 16/06/2015.
4 respostas
Gostaria de saber se é permitido o CAU dar prêmios ao IAB.
Como o trecho abaixo constava no edital de patrocínio cultural, não se esperaria que o CAU-BR pudesse premiar uma instituição correlata como o IAB, duas vezes como saiu neste resultado.
“Declaro que as contrapartidas aqui propostas não serão acordadas com outras empresas/entidades que tenham missão e objetivos estratégicos correlatos ao CAU/BR, e que porventura estejam apoiando o projeto descrito neste formulário.”
trecho retirado do “ANEXO-III-Formulario-para-Solicitacao-de-Patrocinio” em http://www.caubr.gov.br/wp-content/uploads/2012/08/ANEXO-III-Formulario-para-Solicitacao-de-Patrocinio.pdf
Ana, ao CAU/BR é permitido realizar convênio de patrocínio com o IAB. Já ao IAB, assim como qualquer outro proponente, não é permitida a captação de patrocínio concomitantemente com um CAU estadual, em um mesmo projeto.
POR FAVOR, GOSTARIA QUE ME CONFIRMASSEM SE ESTA MANTIDA A DATA DE 1 DE JULHO PARA ASSINAR O CONVENIO POIS PRECISO COMPRAR A PASSAGEM PELA UFPB E COM A GREVE OS PROCEDIMENTOS SAO MAIS DEMORADOS
NO CASO AFIRMATIVO GOSTARIA DE SABER QUAIS OUTROS DOCUMENTOS ADICIONAIS SERÁ NECESSARIO LEVAR
TAMBEM QUERIA SABER O LOCAL E O HORARIO PARA PODER ME PROGRAMAR
AGRADECO A ATENCAO E AGUARDO RESPOSTA O MAIS RAPIDOMPOSSIVEL
ELISABETTA ROMANO
Elisabetta, por favor entre em contato pelo e-mail institucional.parlamentar@caubr.gov.br.