CAU/UF

CAU/CE e Sebrae visam estimular empreendedorismo para arquitetos e urbanistas

 

Pensando em viabilizar formação complementar em empreendedorismo aos arquitetos e Urbanistas, o presidente do CAU/CE, Odilo Almeida, e o superintendente estadual do Sebrae, Joaquim Cartaxo, reuniram-se na última sexta-feira, 10 de fevereiro, na sede da entidade. O encontro teve por objetivo discutir parcerias e convênios que ajudem a fortalecer a inserção da categoria no mercado de trabalho e a participação do profissional na cadeia produtiva da arquitetura e do urbanismo.

 

De acordo com o presidente Odilo, na próxima quarta-feira, 15, haverá uma nova reunião, na qual serão mostradas as necessidades dos arquitetos e urbanistas. “O Sebrae irá analisar então os cursos mais adequados para atender às particularidades da profissão ou, se for o caso, desenvolver algo mais específico”, explicou. Em março, Joaquim Cartaxo fará uma palestra no CAU/CE, cujo tema será Empreendedorismo e Design, firmando ainda mais essa parceria.

 

 

Fonte: CAU/CE

Uma resposta

  1. Parabéns ao CAU/CE, aqui em Mato Grosso do Sul também estamos viabilizando essa parceria, onde temas como empreender, negociar, marketing, atendimento, tabela de honorários entre tantos outros, farão parte de nosso termo de cooperação técnica entre o SEBRAE/MS e o CAU/MS.
    Conselheiro estadual do CAU/MS Arq.Urb. Paulo Cesar do Amaral

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

FNDE vai contratar 21 arquitetos(as) e urbanistas para atuar em projetos educacionais

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

Conselhos de Arquitetura e Urbanismo recorrem de decisão judicial que restringe atribuições de arquitetos e urbanistas

Valorização Profissional

“Reescreva sua história. Reforme com arquitetas e arquitetos” é o tema de nova campanha de valorização profissional

Pular para o conteúdo