CATEGORIA

CAU/ES acompanha registros na Morar Mais Vitória 2015

Café da manhã Morar Mais Vitória: (esq. p/ dir.) a arquiteta e urbanista responsável pelo projeto de adequação Nayara Gava Monteiro, as franqueadas Gabriela e Sônia Iamonde, e a coordenadora de Fiscalização do CAU/ES, Ana Lúcia Reis

 

Com o objetivo de estimular as boas práticas profissionais, o CAU/ES está acompanhando a emissão dos registros de responsabilidade técnica (RRT) referentes aos ambientes da Mostra Morar Mais Por Menos 2015, que será realizada de 21 de julho a 30 de agosto de 2015, na Praia de Camburi, em Vitória.

 

O principal objetivo da ação de fiscalização consiste em zelar pela prestação de serviços de arquitetura de interiores de qualidade, com condições de segurança e bem estar à altura das necessidades sociais, a serem realizados por profissionais legalmente habilitados.

 

No informativo encaminhado aos profissionais que participam da edição 2015 é orientado que todo arquiteto e urbanista presente no evento deve efetuar o registro de sua responsabilidade técnica, e que devem ser feitos no mínimo dois RRTs por ambiente (projeto e execução).

 

Café da manhã Morar Mais 2015 realizado nesta terça (28/04)

 

Edições anteriores

A Fiscalização do CAU/ES informa que emitiu 38 notificações na edição Morar Mais Por Menos 2013 e apenas sete para a edição de 2014. “A redução do número de notificações emitidas está diretamente relacionada à conscientização dos arquitetos e urbanistas da importância de atuar dentro da regularidade exercendo a profissão de forma legitima, garantindo o acervo técnico dessa atividade”, destaca a coordenadora de Fiscalização Ana Lúcia Reis.  Ao todo participaram da edição de 2014 34 arquitetos e urbanistas.

 

 

Publicado em 29/04/2015. Fonte: CAU/ES.

 

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Anuidade 2024 – Veja tutorial sobre como imprimir boleto 

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

CATEGORIA

Seminário de Urbanismo debate Planos Diretores para novos tempos

CATEGORIA

Políticas urbanas e ambientais nas cidades brasileiras em pauta na Trienal

Pular para o conteúdo