CATEGORIA

CAU/PI oferece bolsas parciais para curso de Pós-Graduação

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí juntamente com o Instituto de Pós-Graduação (IPOG)disponibilizarão 02 (duas) bolsas parciais (50% de desconto) para o curso de Pós-Graduação em Master em Arquitetura e Lighting do Instituto.

 

As bolsas serão sorteadas entre os Arquitetos e Urbanistas interessados, registrados no CAU/PI e que estejam em dia com o Conselho.

 

Para participar, o Arquiteto interessado deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico[email protected] com o assunto: EU QUERO UMA BOLSA DO IPOG e informando telefone para contato.

Serão aceitos e-mails recebidos até às 07h59min da manhã do dia 15 de março de 2016.

 

O sorteio acontecerá abertamente no dia 15 de março, às 09h30min da manhã na sala de reuniões da sede do CAU/PI, sendo os números dos candidatos ordenados de acordo com a data e hora do recebimento do e-mail.

Caso haja o recebimento de mais de um e-mail exatamente no mesmo dia e horário, os números dos interessados serão definidos por ordem alfabética.

 

As bolsas serão concedidas aos dois primeiros sorteados. Caso não se obtenha resposta de algum dos vencedores até as 14 horas do dia 15 de março, os sorteados seguintes serão chamados por ordem de sorteio.

 

O Curso de Pós-Graduação em Master em Arquitetura e Lighting terá início no dia 18 de março de 2016, com duração de dois anos e aulas ministradas em um fim de semana por mês. Para mais informações, acesse o site www.ipog.edu.br ou entre em contato com a Consultora Flávia Santos pelos telefones (86) 9 9425 5514 / (86) 3305 7709 / (62) 8467 8056 (Whatsapp).

 

 

 

 

FONTE: CAU/PI

 

Publicado em 11/03/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo