CATEGORIA

CAU/RS cria Comissão Temporária de Comunicação

O CAU/RS aprovou na 61ª Sessão Plenária, ocorrida dia 25 de maio, a criação de uma Comissão Temporária de Comunicação (CTC) a fim de analisar e propor a necessidade da ampliação da equipe de comunicação e de investimento em novos meios, espaços e mecanismos de comunicação. Entre os objetivos está a implementação de um Plano de Comunicação para nortear a comunicação institucional, realizada pela Assessoria de Comunicação do CAU/RS, e também as empresas prestadoras de serviços de comunicação e eventos licitadas, Agência e21 eContacto Produções.

 

Fazem parte da CTC os conselheiros Alberto Fedosow Cabral, Marcelo Petrucci Maia, Rui Mineiro e Silvia Barakat. A Coordenadora de Comunicação do CAU/RS, Marcele Acosta, também integra a Comissão. A equipe de apoio do grupo é composta pela Chefe de Gabinete, Josiane Bernardi; pelo Assessor Especial da Presidência, Eduardo Bimbi; pela Jornalista, Gabriela Belnhak; e pelo estagiário de Jornalismo, João Pedro Mello. O Presidente em Exercício do CAU/RS, Joaquim Haas, participou da reunião e conduziu as pautas deste primeiro encontro.

 

Primeira reunião da CTC do CAU/RS ocorreu nesta sexta-feira (03/06) pela manhã.
Primeira reunião da CTC do CAU/RS ocorreu nesta sexta-feira (03/06) pela manhã.

A primeira reunião da CTC ocorreu na manhã desta sexta-feira (03/06) e deliberou sobre sua coordenação: Marcelo Petrucci Maia foi eleito Coordenador, com Alberto Fedosow Cabral como Coordenador-Adjunto. Outro ponto de pauta foi a apresentação da equipe de Comunicação do Conselho, incluindo as atividades desenvolvidas interna e externamente, e das mídias em que há participação do CAU/RS como apoiador ou patrocinador.

 

As reuniões serão semanais por até um ano, podendo ser renovado por igual período. O próximo encontro acontece terça-feira (07/06).

 

FONTE: CAU/RS

 

Publicado em 06/06/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo