CATEGORIA

CAU/RS lança concurso de Arquitetura de Interiores para sua sede

O CAU/RS lançou Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto, na Cobertura do Edifício La Defense em Porto Alegre (RS). Na oportunidade, foram apresentados o site oficial e as principais datas do certame. “Este Concurso visa também a valorização da nossa Tabela de Honorários e da qualidade do projeto em busca da melhor solução a partir de uma proposta específica”, destacou o presidente do IAB RS, Tiago Holzmann. O Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto – CAU/RS é uma promoção do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul e uma realização do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio Grande do Sul (IAB-RS).

 

CONCURSO CAURS

 

Objeto

O objeto do Concurso é a apresentação, por parte dos inscritos, de ESTUDO PRELIMINAR de Arquitetura de Interiores e Complementares para o Espaço do Arquiteto do CAU/RS.

Objetivo

O Concurso tem a finalidade de selecionar as cinco melhores propostas entre as apresentadas, sendo que uma será declarada Vencedora, tendo como objetivo a contratação do profissional vencedor e sua equipe, na forma da Pessoa Jurídica representada por este, para o desenvolvimento dos Projetos Executivos de Arquitetura de Interiores e Complementares para o Espaço do Arquiteto do CAU/RS.

Inscrições

As inscrições iniciam dia 29 de julho e seguem até 6 de setembro de 2016.

Informações

 

Publicado em 29/07/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

2 respostas

  1. Estudantes na área de Design de interiores não poderão participar ?

    1. Ana, informamos que como se trata de atividade de Arquitetura de Interiores, apenas arquitetos e urbanistas registrados no CAU podem se candidatar.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Fórum de Presidentes do CAU/BR cumpre extensa pauta em Belo Horizonte (MG)

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo