CATEGORIA

CAU/SC lança 3° Prêmio TCC

foto1

 

Com o objetivo de promover a valorização profissional e contribuir para qualificação do ensino, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) lançou hoje (29/10) o 3° Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. Na solenidade, o presidente do CAU/SC Luiz Alberto de Souza apresentou o cronograma das atividades e reforçou a importância de desenvolver projetos voltados para área acadêmica.

 

O presidente da Associação Catarinense das Escolas de Arquitetura e Urbanismo (ACEARQ), Maurício Andriani, participou do lançamento e informou que a entidade vai colaborar no cadastramento das Instituições de Ensino. “Essa parceria é muito importante, por isso estamos à disposição para contribuir nesse trabalho e demais ações do Conselho”, disse Andriani. O professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Silas Azevedo, também acompanhou a reunião.

 

Do CAU/SC, além do presidente, estiveram presentes o conselheiro integrante da Comissão Ordinária de Ensino e Formação do CAU/SC, Leonardo Dantas; o gerente geral, Jaime Chaves; a gerente técnica, Fernanda Menezes; arquiteta e urbanista Melina Marcondes; e o assessor especial, Ricardo de Freitas.

 

Confira o Regulamento do 3° Prêmio TCC: www.premioestudantes.causc.gov.br

 

foto4

 

Saiba mais 

O projeto tem como objetivo promover a valorização profissional por meio da premiação dos TCC’s de estudantes das escolas catarinenses de Arquitetura, além de contribuir para qualificação do ensino, estabelecendo uma concorrência saudável pela busca dos melhores trabalhos.

 

Premiação
Serão premiados até cinco trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora. Cada trabalho premiado receberá R$ 3.000,00.

 

Quem poderá participar?
Estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina de escolas cadastradas no CAU/BR, aprovados em seus trabalhos finas de graduação ou de conclusão de curso no semestre letivo de 2014-II ou 2015-I.
A participação deverá ser individual, não sendo permitida a participação de trabalhos desenvolvidos em equipe. A inscrição dos participantes deverá ser feita, obrigatoriamente, através das escolas de arquitetura credenciadas.

 

Publicado em 03/11/2015. Fonte: CAU/SC

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país 

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo