CATEGORIA

CAU/TO acompanha obras dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas

 

A equipe de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins – CAU/TO está acompanhando a execução das obras da estrutura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMPI), que acontecem em Palmas no período de 23 de outubro a 1º de novembro.

 

Na sexta-feira, 02, a fiscalização do CAU/TO esteve na Vila dos Jogos, quando foram solicitadas informações sobre a montagem da estrutura como cópias dos projetos, responsável técnico e Registro de Responsabilidade Técnica (RRT). O objetivo é verificar se as normas técnicas relativas à elaboração e execução de projetos de arquitetura e urbanismo estão sendo cumpridas.

 

 

Os JPMI são promovidos pelo Ministério dos Esportes, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Prefeitura de Palmas. A Vila dos Jogos possui uma área total de 260.000 m² e é composta pela Arena Green (palco principal dos Jogos), o Estádio Nilton Santos (que receberá as competições de futebol), duas estruturas de feiras temáticas (a Feira de Agricultura Familiar Indígena e a Feira das Artes Indígena), Oca da Sabedoria, Oca Digital, Aldeia Okara, além de praça de alimentação, posto de atendimento médico e estruturas de segurança.

 

Publicado em 07/10/2015. Fonte: CAU/TO

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo