CAU/BR

Cebraspe divulga resultado final do concurso CAU/BR

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso do CAU/BR, divulgou no dia 8 de março o resultado final da prova discursiva, convocação para avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e a convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros.

 

Clique aqui e veja o resultado final.

 

Também foram publicados nesta terça-feira (12) a Consulta individual dos locais da avaliação biopsicossocial e a Consulta ao local do procedimento de heteroidentificação.

 

O edital do concurso prevê 20 empregos de nível superior e médio para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. As vagas são destinadas aos cargos de Advogado, Analista Técnico, Arquiteto e Urbanista, Jornalista, Assistente Administrativo, Assistente de Tecnologia da Informação e Assistente Técnico Financeiro. Os cargos de Analista Técnico e Assistente Administrativo têm reservas de vaga para candidatos com deficiência e candidatos negros. Todas as vagas são de provimento imediato, previsto para o primeiro semestre de 2024.

 

Há ainda vagas em caráter de cadastro reserva para os empregos de Analista de Geotecnologia, Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Analista de Sistema de Informação e Contador.  Os candidatos aprovados fora das vagas para provimento imediato poderão ser chamados para preenchimento de vaga temporária, sem prejuízo à sua classificação no concurso.

MAIS SOBRE: CAU/BR

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo