ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento funcionará normalmente na segunda e na quarta de Carnaval

A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR  estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU,  das 9h às 19h nos dias 15/02 (segunda) e 17/02 (quarta), fechando somente na terça feira dia 16/02.

 

Contatos da TAQ:

 

Chat: https://caubr.gov.br/atendimento

 

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

SICCAU em Evolução: CAU Brasil e CAU/UF trabalham juntos para modernizar o sistema e corrigir erros

CAU/BR

V Seminário Internacional AEAULP

CAU/BR

Central de Atendimento funcionará normalmente durante a segunda e quarta-feira de carnaval

CAU/BR

AO VIVO: Manaus sedia, hoje (dia 10), Plenária Ampliada do CAU Brasil. Acompanhe

Skip to content