CAU/BR

Central de Atendimento não terá expediente no dia 15 de novembro

No dia 15 de novembro (segunda-feira), feriado nacional (Dia da Proclamação da República), a Central de Teleatendimento Qualificado do CAU não irá funcionar.

 

Na terça-feira, dia 16 de novembro, a Central funcionará normalmente das 9h às 19h.

 

O SICCAU estará disponível normalmente 24 horas por dia em todos os dias. 

2 respostas

  1. Bom dia, como não tenho telefone fixo não consigo ligar para central, pois a mensagem informa que não recebe ligações de celulares. Solicitei a 2a via da minha carteira por motivo de roubo e o boleto que foi disponibilizado não permite pagto, aparece mensagem que o banco não identifica o boleto e pede para entrar em contato com o emissor. Peço ajuda para resolver essa pendência.
    Desde já agradeço.

    1. Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??

      ?Ligação gratuita: 0800-883-0113
      ?Ligação de celulares: 4007-2713
      ?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
      De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

V Seminário Internacional AEAULP

CAU/BR

Central de Atendimento funcionará normalmente durante a segunda e quarta-feira de carnaval

CAU/BR

AO VIVO: Manaus sedia, hoje (dia 10), Plenária Ampliada do CAU Brasil. Acompanhe

CAU/BR

Presidente do CAU Brasil visita sede do CAU/AM

Skip to content