No dia 15 de novembro (segunda-feira), feriado nacional (Dia da Proclamação da República), a Central de Teleatendimento Qualificado do CAU não irá funcionar.
Na terça-feira, dia 16 de novembro, a Central funcionará normalmente das 9h às 19h.
O SICCAU estará disponível normalmente 24 horas por dia em todos os dias.
2 respostas
Bom dia, como não tenho telefone fixo não consigo ligar para central, pois a mensagem informa que não recebe ligações de celulares. Solicitei a 2a via da minha carteira por motivo de roubo e o boleto que foi disponibilizado não permite pagto, aparece mensagem que o banco não identifica o boleto e pede para entrar em contato com o emissor. Peço ajuda para resolver essa pendência.
Desde já agradeço.
Nossos atendentes estão à disposição para apoiar os arquitetos e urbanistas e tirar todas as dúvidas. Pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe do serviço tira-dúvidas, teremos prazer em atender. ??
?Ligação gratuita: 0800-883-0113
?Ligação de celulares: 4007-2713
?Na internet: http://www.caubr.gov.br/atendimento
De segunda a sexta, das 9h às 19h (horário de Brasília)