CATEGORIA

Chamada Pública prevê patrocínio na área de Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal torna pública a publicação de edital para definir os projetos que serão patrocinados pela autarquia federal, este ano. O objetivo é selecionar aqueles que contribuam para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo e para a promoção da imagem dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo perante seu público de interesse.

 

O processo seletivo é realizado por meio de Chamada Pública de Patrocínio, cujas inscrições de projetos iniciam em 26 de setembro e se encerram no dia 7 de outubro de 2016. Os envelopes com a documentação exigida para habilitação deverão ser entregues na sede do CAU/DF, no horário de expediente (de 9h às 15h).

 

Os recursos financeiros a serem destinados para os projetos selecionados é de R$ 23.325,59 (vinte e três mil, trezentos e vinte e cinco reais e cinquenta e nove centavos), conforme dotação orçamentária do Plano de Ação 2016 do CAU/DF.

 

Confira aqui o edital completo

 

FONTE: CAU/DF

 

Publicado em 26/09/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Uma resposta

  1. A definição de Aleph Zero, para quem não sabe ou não se lembra mais, é a letra inicial do alfabeto hebraico e o local onde se tem todas as visões de tudo que existe no universo, o que não é pouca coisa !

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo