Assistência Técnica

CODHAB-DF lança edital para contratar serviços de apoio à Assistência Técnica

ASSISTENCIA TECNICA

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), de forma inovadora, lançou nesta quinta-feira (4) o edital de licitação para a contratação de empresas que irão prestar serviços de apoio à Assistência Técnica, conforme previsto no Art. 4º, da Lei 11.888/2008, em cinco áreas de regularização de interesse social. O processo acontecerá por meio de Pregão Eletrônico com propostas que deverão ser apresentadas no dia 18 deste mês.

 

Deverão ser fornecidos os serviços de apoio à assistência técnica nas melhorias habitacionais como desenvolvimento de projetos arquitetônicos e complementares, acompanhamentos de obras e assistência social para as seguintes áreas: Sol Nascente e QNR na Ceilândia; Porto Rico, em Santa Maria, Buritizinho, em Sobradinho II, e Estrutural.

 

As empresas de arquitetura e engenharia interessadas em participar do Pregão deverão enviar as propostas eletronicamente no dia 18/08, até às 9h59. Os participantes poderão concorrer em todas as áreas, entretanto, somente poderão ser vencedores em um único local. A documentação que deverá ser entregue, bem como as demais informações encontram-se disponíveis neste link.

 

Fonte: CODHAB-DF

 

Publicado em 04/08/2016

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Assistência Técnica

Comissão aprova relatório da Medida Provisória prevendo inclusão da assistência técnica no Programa Minha Casa, Minha Vida

Assistência Técnica

Nota Técnica do IPEA defende inclusão de melhorias habitacionais no programa “Minha Casa, Minha Vida”

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Assistência Técnica

Tragédia no litoral paulista mostra que ATHIS é uma necessidade, afirma presidente Nadia Somekh

Pular para o conteúdo