ARQUITETURA SOCIAL

CODHAB lança Concurso de Projetos de Arquitetura para habitação de interesse social

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) lançou, nesta quarta-feira (4), o Edital nº 003/2018 do Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para habitação de interesse social, no setor habitacional QNR 06, em Ceilândia. As inscrições podem ser feitas até 07 de agosto, pelo: www.codhab.df.gov.br/concursos.

 

Podem participar profissionais diplomados, legalmente habilitados e cadastrados, em situação regular perante seu respectivo conselho profissional, Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) ou Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/BR). O envio de projetos deve ser feito de 21 a 23 de agosto.

 

Os interessados deverão propor um desenho urbano para ua área de 28,58 hectares, aproveitando o potencial máximo de densidade ocupacional da localidade. O intuito é selecionar o melhor e mais adequado projeto para qualificar o espaço e criar condições de vida mais favoráveis.

 

O investimento na contratação dos projetos será de aproximadamente R$ 2,8 milhões e os três primeiros colocados que apresentarem os melhores resultados serão premiados.

 

Recentemente a CODHAB/DF lançou editais de concursos nacionais  de projetos de arquitetura para Escola Classe (EC) e para o Centro Educacional (CED), ambas localizadas no empreendimento Crixá, em São Sebastião/DF.

 

PARTICIPAÇÃO

Inscrições: 04 de julho a 07 de agosto de 2018

Consultas: 04 de julho a 24 de julho de 2018

Resposta às Consultas: 10 de julho a 31 de julho

Envio de projetos: 00h01min do dia 21 de agosto até às 23h59min do dia 23 de agosto de 2018

Julgamento: 27 de agosto a 30 de agosto de 2018

Divulgação: 31 de agosto de 2018

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Cohdab

2 respostas

  1. Estranho… O CAU lutando pela resolução 51 e no concurso de desenho urbano ENG podem participar. A não ser que eu tenha entendido errado!

  2. Estranho… O CAU lutando pela resolução 51 e no concurso de desenho urbano ENG podem participar. A não ser que eu tenha entendido errado!

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EDITAIS

Iphan e Ministério da Cultura lançam edital para projeto de restauro da Praça dos Três Poderes

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

CONCURSOS DE AU

Câmara Municipal de Belo Horizonte abre edital para contratação de arquiteto(a)

Pular para o conteúdo