CATEGORIA

CODHAB divulga terceiro edital de concurso público nacional de projeto

06

 

 

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) anunciou, em 19/01/16,  o lançamento do concurso nacional de projeto para Unidade Básica de Saúde (UBS. A chamada pública visa selecionar a melhor proposta urbanística e arquitetônica, que atenda as exigências do edital n° 003/2016 e que apresente viabilidade técnica para construção da UBS no Parque do Riacho, Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março.

 

Os interessados devem enviar os trabalhos pela Internet, no site oficial do Concurso até o dia 16 de março.

 

Outros dois editais divulgados recentemente tratam da construção de um Centro de Ensino Infantil (CEI) e um Centro de Ensino Fundamental (CEF).

 

 

O edital nº 01/2016, de 05/01/16, refere-se a Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para a construção do Centro de Ensino Infantil (CEI), no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro.

 

 

 

A chamada pública No. 02/2016 trata da seleção de propostas de projetos para  a construção de Centro de Ensino Fundamental (CEF), no Residencial Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. Os interessados podem se inscrever até 26 de fevereiro.

 

Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas que estejam devidamente cadastrados e em situação regular perante o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR), em dia com suas obrigações fiscais, e que sejam residentes e domiciliados no Brasil.

 

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia civil, indicados pela CODHAB, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF) e Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH).

 

Nos três casos, os critérios a serem avaliados são valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva, e aspectos plásticos e estéticos.

 

O resultado dos três projetos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares e de eventuais menções honrosas deve ser divulgado em março.

 

Para mais informações, inclusive acessar a integra dos editais, clique aqui

 

Publicado em 06/01/2016, atualizado em 13/01/2016 e em 22/01/2016. Com informações da CODHAB

MAIS SOBRE: CATEGORIA

0 resposta

  1. Acho um abuso pagar taxa de inscrição e ainda enviar projetos de graça (tempo é $)

  2. Excelente matéria. Estimulo à que profissionais a avancem.

  3. Fica difícil aos recém formados querem atuar em concursos com esse valor de taxa de inscrição.

    1. Não é só para recém formados. Qualquer um pensa 2 vezes, antes de ingressar num concurso que taxa de inscrição para contribuir com suas idéias. Pelo menos a entrega é pela internet e não tem a despesa de muitas impressões.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo