CATEGORIA

CEP planeja disciplinar serviços de Arquitetura pela internet

A regulamentação da prestação de serviços de Arquitetura pela internet, com o objetivo de disciplinar e fiscalizar a prática, é um dos objetivos de 2016 da Comissão de Exercício Profissional.

 

 

A informação é do arquiteto Hugo Seguchi  (conselheiro pela BA), coordenador da Comissão, que este ano passou a ser composta ainda por  Claudemir José de Andrade (AM, coordenador-adjunto), José Alberto Tostes (AP), Luiz Hildebrando Ferreira Paz (TO) e Ricardo Martins da Fonseca (SC).

 

 

Outro objetivo da CEP, em continuidade ás discussões feitas em 2015 com os CAU/UF, propor a atualização de algumas Resoluções, com o objetivo de facilitar sua aplicação. São as  Resoluções 21,28, 51 e 91, segundo o coordenador.

 

 

A CEP planeja também propor uma sistemática para a adoção obrigatória dos concursos públicos de projetos no país.

 

 

 

Publicado em 18/01/2016

Uma resposta

  1. Estou muito interessada nas razões que já estão em discussão sobre este assunto de Arquitetura pela Internet e gostaria que o CAU pudesse expor com maior clareza possivel os pós e contras da questão e nos informar sobre as causas e consequencias. Solicito MAIS TRANSPARÊNCIA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Oficinas do Projeto Amazônia 2040: Construindo um Futuro Sustentável na Amazônia Legal

CATEGORIA

24º Seminário Regional da CED estuda aperfeiçoamento do Código de Ética e Disciplina

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

CATEGORIA

CAU Brasil realiza audiências no Congresso Nacional com parlamentares

Skip to content