UIA2021RIO

Comitê do UIA2021RIO encerra atividade. Inscritos cancelados serão reembolsados

O Comitê Executivo do XXVII Congresso Mundial de Arquitetos (UIA2021RIO) divulgou nesta segunda-feira, 22 de agosto, nota em que declara o encerramento de suas atividades.

 

A entidade tem até o dia 5 de setembro para finalizar os reembolsos de inscrições devidamente canceladas. O Comitê orienta aos inscritos cancelados, que não receberam seus reembolsos, a confirmar os dados bancários (PIX preferencialmente) através do e-mail [email protected].

 

Clique aqui para ler a nota.

 

Nota do Comitê Executivo do XXVII Congresso Mundial de Arquitetos

 

O COMITÊ EXECUTIVO DO XXVII CONGRESSO MUNDIAL DE ARQUITETOS, cumpriu com sua missão de organizar e realizar o 27º Congresso e, de acordo com seu Estatuto, será encerrado.

 

Para tanto, o Comitê terá até o dia 05 de setembro de 2022 para finalizar o reembolso de inscrições devidamente canceladas, razão pela qual, mais uma vez, orienta aos inscritos cancelados, que não receberam seus reembolsos, que confirmem seus dados bancários (PIX preferencialmente) até a data indicada para os canais de comunicação abaixo indicados: e-mail: [email protected] e no site: www.uia2021rio.archi.

 

MAIS SOBRE: UIA2021RIO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ARQUITETURA SOCIAL

UIA2021RIO: CAU Brasil divulga Arquitetura Brasileira para estados e municípios

CIALP

União Internacional de Arquitetos adota português como língua oficial

EVENTOS

Com 88.000 participantes, UIA2021RIO foi o maior evento de Arquitetura da história

CAU/BR

Em assembleia da UIA, Nadia Somekh aponta os legados do Congresso 2021RIO

Pular para o conteúdo