CAU/BR

Comunicado aos ex-usuários do plano de saúde Unimed Paulistana

 

O CAU/BR informa aos arquitetos e urbanistas usuários de nosso plano de saúde e que utilizavam a operadora Unimed Paulistana: após negociações com a Aliança Administradora, empresa licitada pelo Conselho, foi acertado que os profissionais associados à Unimed Paulistana poderão aderir a outros planos com aproveitamento das carências já cumpridas.

 

O profissional poderá optar entre os seguintes planos: Unimed Norte e Nordeste (aproveitamento total das carências) e SulAmerica (isenção de carências exceto para parto e tratamento de doenças e lesões preexistentes). Para fazer a migração, os arquitetos e urbanistas devem telefonar para 0800-722-7005 até o dia 15/10. A central de atedimento da Aliança Administradora funciona de segunda a quinta das 8h às 20h e na sexta-feira de 8h às 17h.

 

Também informamos que os profissionais que estavam sendo atendidos pela Unimed Paulistana estão sendo contatados via carta, email, SMS e telefone.

 

O CAU/BR reafirma seu compromisso em oferecer apoio e os melhores benefícios aos arquitetos e urbanistas brasileiros, para que possam exercer sua profissão com dignidade e qualidade. Para saber mais sobre os planos de saúde oferecidos pelo CAU/BR aos arquitetos e urbanistas, clique aqui.

 

 

Publicado em 01/10/2015

MAIS SOBRE: CAU/BR

5 respostas

  1. Eu não cairia nessa da Aliança Adm. Quando contratei meu plano do SulAmerica também me prometeram redução de carências, mas meu plano acabou vindo com todas as carências normais. Já reclamei na Aliança, faz tempo que tento resolver, mas é uma empresa muito complicada e com funcionários mal preparados.

  2. Tambem fiquei com algumas dúvidas ao ler o post.
    Fica quase 100% claro que o plano abrange apenas algumas regiões.
    Pelo visto, eu que moro no interior de Santa Catarina não posso ter plano pelo CAU, certo?

  3. Tenho dois pontos importantes para indagar ao CAU:

    1- Já li inúmeras mensagens na página de vocês reclamando da Aliança Administradora. Eu mesma fiz contato (difícil, por sinal) com eles e recebi uma cotação de plano com valor MUITO ACIMA do que se fosse contratar o mesmo plano sem ser através do CAU. Porque continuam com a Aliança? Por que não procuram outra administradora diante de tantas insatisfações dos associados?

    2- Não existe opção real para o interior de São Paulo. Alguns planos oferecidos até são nacionais, mas simplesmente NÃO HÁ rede credenciada dos mesmos atuando no interior! Há meia dúzia de hospitais, mas não há clínicas médicas ou laboratórios fora de hospitais! Porque não fecham um contrato com alguma operadora que forneça planos para a região metropolitana de Campinas? Somos muitos no interior de Sâo Paulo, somos associados e merecemos atenção como TODOS os outros!

    Agradeço a atenção de vocês e aguardarei retorno.

    1. Elizandra, agradecemos as sugestões e pedimos que por favor entre em contato pelo e-mail [email protected], para encaminhamento formal de suas solicitações.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo