CAU/BR

Concurso CAU Brasil: resultado final das provas objetivas e resultado provisório da prova discursiva

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Cebraspe, banca organizadora do concurso do CAU Brasil, divulgou o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva. A lista definitiva está prevista para o dia 8 de março.

 

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO.

 

O edital do concurso prevê 20 empregos de nível superior e médio para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. As vagas são destinadas aos cargos de Advogado(a) (2), Analista Técnico(a) (6), Arquiteto(a) e Urbanista (2), Jornalista (1), Assistente Administrativo (6), Assistente de Tecnologia da Informação (2) e Assistente Técnico Financeiro(a) (1). Os cargos de Analista Técnico(a) e Assistente Administrativo tem reservas de vaga para candidatos com deficiência e candidatos negros. Todas as vagas são de provimento imediato, previsto para o primeiro semestre de 2024.

 

Há ainda vagas em caráter de cadastro reserva para os empregos de Analista de Geotecnologia, Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Analista de Sistema de Informação e Contador (a).  Os candidatos aprovados fora das vagas para provimento imediato poderão ser chamados para preenchimento de vaga temporária, sem prejuízo à sua classificação no concurso.

MAIS SOBRE: CAU/BR

Uma resposta

  1. Bom dia Sras., Srs.,

    Apenas gostaria de pontuar, de que não existe, e é erroneamente adotado, a profissão de “Urbanista”. Urbanismo é uma disciplina, é uma especialização, não uma profissão como a de Arquiteto; Médico; Advogado; Engenheiro; Sociólogo; Antropólogo; Assistente Social; Geólogo; Economista; etc. Todas essas profissões listadas, podem se especializar na disciplina urbanística, porém, não existe a profissão de Urbanista.

    Na França existe a École D’Urbanisme de Paris, porém, trata-se de um Master, uma especialização multidisciplinar em urbanismo e desenvolvimento urbano, onde o profissional poderá dispor de uma pós-graduação para diversas profissões e não apenas para os Arquitetos.

    Cordialmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

CAU/BR

CAU/BR inaugura Galeria de Presidentes com a presença de três ex-presidentes

Pular para o conteúdo