ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Confira os horários da Central de Atendimento no Natal e no final do ano

Neste fim de ano, nossa Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoia-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU.

 

Confira os horários de funcionamento:

 

Dia 24/12 – 9h às 17h

Dia 25/12 – Não há funcionamento (feriado nacional)

 

Dia 31/12 – 9h às 17h

Dia 01/01 – Não há funcionamento (feriado nacional)

 

Contatos da TAQ:

Chat: https://caubr.gov.br/atendimento

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo