CATEGORIA

Congresso é oportunidade para arquitetos saberem mais sobre avaliações e perícias

O XIX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (COBREAP) será realizado de 21 a 25 de agosto de 2017 na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento vai reunir pessoas das áreas da arquitetura, engenharia e direito para discutir o estado da arte da engenharia de avaliações e perícias.

 

 

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE Nacional) e o IBAPE/PR o congresso contará com workshops, painéis e apresentação de trabalhos, além de cursos pré-congresso nos dois primeiros dias.

 

Segundo Frederico Correia Lima, presidente do IBAPE Nacional, o congresso será indispensável para a atuação dos arquitetos no setor. “Espero muitos arquitetos participantes. É um evento importante com relação as mudanças constantes nas tecnologias atuais, como o uso de drones, equipamentos de termografia”, disse.

 

Além de profissionais, o evento vai reunir estudantes da área de avaliações e perícias buscando promover o crescimento e disseminação do conhecimento técnico. “No evento teremos várias discussões, como normas técnicas de avaliação, novas tecnologias para construção e equipamentos para perícias”, afirmou Frederico.

 

Veja abaixo os principais temas que serão abordados:

 

 

O COBREAP é um evento reconhecido em diversos países. Na edição do ano passado aproximadamente 800 pessoas compareceram. Frederico destacou a experiência que o evento pode trazer. “O diferencial é oferecer uma programação para quem quer começar na área e também para quem tem um perfil profissional. Os participantes vão ter a oportunidade de fazer um passeio para conhecer os atrativos da região, a Usina de Itaipu, por exemplo”, concluiu.  

 

Para informações como programação completa e inscrições acesse o site oficial do evento clicando aqui.  

 

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo